Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Cerca de 800kg de carne são apreendidos por estarem armazenados sem refrigeração

800 kg de carne armazenados em local impróprio e sem refrigeração foram apreendidos, nesta quarta-feira (14), pela delegada Silvania Campos Sobral Gomes, titular Delegacia Territorial (DT) de Dom Macedo e uma equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin). Segundo a polícia, a carne seria utilizada para preparação de charque.

Com um mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Santo Antônio de Jesus, os policiais foram acompanhados por técnicos da Vigilância Sanitária e da Agência de Defesa da Agropecuária da Bahia (Adab) até a Fazenda Terra Boa, zona rural de Dom Macedo para fazer a apreensão. A propriedade pertence ao pai de Leonardo Melo Cerqueira, que é investigado por furtos de animais bovinos em Alagoinhas, Catu, Pojuca e região.
Horas antes, uma equipe da Cati e policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus, foram até a fazenda com o objetivo de localizar Leonardo, que não estava no local. Os policiais, porém, acabaram encontrando no imóvel, que fica na localidade de Boa Sorte, um depósito clandestino de carne, produzindo charque ilegalmente. As condições sanitárias do local acabaram levando os policiais a buscarem apoio jurídico para a apreensão. Leonardo continua sendo procurado.

Com informações da Polícia Civil.
Do Bocão News

Nenhum comentário: