Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Acidente na ladeira do coité deixa 5 feridos

Fotos do leitor enviadas pelo WhatsApp
Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (07), na BA que liga Senhor do Bonfim a Missão do Sahy, trecho da Ladeira do Coité. Segundo informações, um motoqueiro bateu em jegue que estava na pista e o motorista de um veículo Palio, cor vermelha, placa JVH-8357, licença de Pindobaçu, tentou desviar da moto e acabou perdendo o controle do carro, colidindo contra o acostamento.

Entre as vítimas, uma gestante de 9 meses, que ficou presa entre as ferragens do Pálio. Ela foi identificada como Luciana Lima. Outra passageira do carro, Adriana Souza Alcântara, de 20 anos, foi socorrida com suspeita de fratura no fêmur. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente prestar socorro aos feridos e retirar a gestante do veículo.

Quatro pessoas viajavam no Pálio. Todas moram no Povoado de Bananeira, no município de Pindobaçu e são estudantes da UNEB em Senhor do Bonfim. As demais vítimas, inclusive o motoqueiro (que reside em Missão do Sahy) sofreram apenas escoriações e ferimentos leves.

Por volta das 22h45, fomos informados que Luciana e Adriana estavam aguardando transferência para um hospital no Vale do São Francisco, porém, o estado de saúde delas não era grave.

Do Redação notícias da hora & BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Nenhum comentário: