Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





terça-feira, 29 de novembro de 2016

Quadrilha é presa com 20Kg de drogas no Alto do Coqueiro

Na manhã desta terça-feira (29), após coleta de informações acerca de tráfico de drogas na região do Alto do Coqueiro, bairro Malhado, foi realizada operação conjunta coordenada pela 68ª CIPM, com as guarnições do PETO 68, Malhado, Centro e ROTAM 68, e participação do PETO 69, PETO 70, Rondesp Sul e Cipe Cacaueira (Caerc). A operação logrou êxito e foram apreendidos 20 tabletes de maconha com aproximadamente 1Kg cada, 04 buchas de maconha, 01 balança de precisão e várias embalagens utilizadas para embalar drogas.

Com o material, foram conduzidos os elementos: Fábio Souza de Araújo, 22 anos, Yan Silva dos Santos, 19 anos, Raimundo Almeida, 33 anos e J. P. S. C., 14 anos.

Os indivíduos, pertencentes a facção criminosa denominada Terceiro Comando, residem na localidade e são responsáveis pelo cometimento de vários crimes como tráfico de drogas, homicídios, e roubos na cidade de Ilhéus. Os elementos, bem como todo material apreendido, foram conduzidos e apresentados na sede da 7ª COORPIN para adoção das medidas cabíveis.
Do Vemelhinho

Nenhum comentário: