Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




segunda-feira, 7 de novembro de 2016

PM e família são mantidos reféns durante assalto em Samambaia

Quatro bandidos invadiram a casa de um policial militar na noite de domingo (6/11), em Samambaia, e fizeram ele e a família reféns. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h30. Uma equipe chegou ao local depois que os criminosos haviam ido embora levando vários pertences da residência, uma pistola, colete balístico e dois carros.

O filho do policial conseguiu contato com a Polícia Militar minutos depois que os ladrões fugiram. De acordo com a família, os criminosos ameaçaram matá-los e chegaram a desferir uma coronhada na cabeça do PM. Eles ainda algemaram o profissional no banheiro antes de sair.


Logo após o crime, militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiram localizar um dos veículos no balão da QR 425 da região administrativa. Na BR-060, outra equipe encontrou o segundo carro, seguindo para Santo Antônio do Descoberto (GO). Uma perseguição foi iniciada e os assaltantes abandonaram o automóvel e conseguiram fugir, mas foram capturados tentando entrar em uma casa.
Divulgação/PMDF
Um jovem e um adolescente foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Todos os pertences foram recuperados.
Do Metrópoles 

Nenhum comentário: