Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





terça-feira, 15 de novembro de 2016

Macarani: Professora maratonista vence meningite viral e câncer de pele

Um exemplo de garra e superação. Vencer o invencível e exibir a vitória para que todos possam ver. Ano passado, a professora Carlene Roldão da Silva, de 35 anos, foi diagnosticada com meningite viral, ficando impossibilitada de exercer sua função de diretora na Escola Afrânio de Carvalho, na cidade de Macarani, no Sudoeste da Bahia.

Mesmo com fortes dores nas pernas, lhe deixando praticamente impossibilitada de se locomover, a educadora resolveu travar uma guerra contra a doença.

Movida pela fé, apoio da família, amigos e colegas de trabalho, ela começou a praticar caminhadas e corridas pela cidade. Carlene venceu a doença e pegou gosto pelo esporte ao ponto de virar uma maratonista.


O município de Macarani foi representado por ela em competições nas cidades de Vitória da Conquista, Ilhéus e Salvador. Em todas as corridas, trouxe medalhas para casa.

Recentemente, a professora foi vítima de mais uma doença: um câncer de pele, o qual lhe fez passar por uma cirurgia no nariz.


Ele teve o apoio de todos e já se recuperou do procedimento cirúrgico e também já retornou ao trabalho.


A repórter Joadila Guimarães esteve com a diretora e na oportunidade gravou uma entrevista para o programa “O Repórter”, da rádio Comunitária Família FM. Para ouvir é só clicar no play abaixo.

Nenhum comentário: