Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





sábado, 29 de outubro de 2016

Violência urbana em Itapetinga: Quarteto encapuzado pode ter executado o cara errado

Jerffson Oliveira Dias, de 34 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo no interior de uma residência da Rua Armando Nunes de Queiroz, no Bairro Vila Riachão, em Itapetinga, no fim da tarde desta sexta-feira, dia 28 de outubro.

Quatro indivíduos (encapuzados) em um veículo Pálio de cor prata parou em frente à residência, onde também funciona um bar, e abriram fogo contra um grupo de pessoas, inclusive crianças, que se encontrava na calçada do imóvel.

Jerffson tentou se proteger dentro da casa, mas acabou executado com tiros de pistola. Produtos eletrônicos e eletrodomésticos também foram atingidos pelos disparos.


A dona do imóvel, identificada como Joana Ribeiro de Almeida, de 69 anos, acabou sendo baleada com dois tiros no braço esquerdo. Uma equipe do SAMU 192 socorreu a idosa para o Hospital Cristo Redentor, onde ela segue aos cuidados da equipe médica.
A Polícia Militar permaneceu no local do homicídio até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi removido para o IML de Vitória da Conquista.
Cápsulas de armas de fogo foram recolhidas no interior da casa e entregues à polícia.

O delegado plantonista José Robson também esteve na cena do crime e colheu informações para dar início às investigações do caso.
Existe a suspeita de que Jerffson possa ter sido morto por engano, levando em consideração que o alvo dos atiradores seria um indivíduo conhecido como “Samuca”.

As investigações apontam que no momento dos disparos, “Samuca” estava dormindo em um quarto nos fundos da casa e teria fugido pelo quintal ao escutar os disparos. Ele deixou o presídio Regional de Jequié nessa quinta-feira, dia 27 de outubro.
Jerffson não tem grau parentesco com a idosa baleada, entretanto, morava na casa de favor. As pessoas ouvidas pela reportagem do Itapetinga Repórter disseram que ele não tinha envolvimento com crime.

Se você tem alguma informação que possa ajudar nos trabalhos da Polícia Civil de Itapetinga, comunique a delegacia através do telefone 3262-1112. Sua denúncia poderá ser realizada de forma anônima. 

Do Itapetinga Repórter

Nenhum comentário: