sábado, 15 de outubro de 2016

Professora deixa chupão em pescoço de aluna e é presa

A própria garota confessou que tinha um caso com a professora e que elas dividiram a mesma cama de hotel durante uma viagem 

Uma professora de artes de Londres, Inglaterra, foi presa acusada de ter um relacionamento com uma adolescente de 17 anos. Nia Davis, 31 anos, foi descoberta após o pai da garota, que é policial, perceber um chupão no pescoço da jovem. Após uma investigação, ele descobriu que a docente começou um relacionamento com a menor durante uma viagem promovida pela escola.

“Ele percebeu um chupão no pescoço dela. Depois, a irmã disse que a jovem estava ‘vendo’ várias vezes Davies”, contou um policial ao The Sun. Em seguida, a própria garota confessou que tinha um caso com a professora e que elas dividiram a mesma cama de hotel durante uma viagem à cidade de Bath.

Segundo os pais, a jovem nega que tenha havido relações sexuais, apenas beijos. No entanto, em juízo, a adolescente disse que foi tudo uma confusão. “Nós tivemos uma conversa sobre a minha sexualidade. Nia é apenas uma professora”.

Nia Davis foi presa, mas liberada após o pagamento de fiança. A primeira audiência sobre o caso aconteceu nessa semana e ainda não há um definição sobre a pena da professora.

Do Metrópoles

Nenhum comentário: