Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




terça-feira, 25 de outubro de 2016

Padre é preso após abusar de criança de 12 anos durante exorcismo

“Foi o diabo que fez com que elas falassem essas coisas”, disse o padre para tentar se defender


Um padre da cidade de Palermo, Itália, foi preso acusado de abusar sexualmente de quatro mulheres e de uma garota de 12 anos. Segundo a polícia, Salvatore Anello, 59 anos, estava realizando uma série de orações para essas pessoas com o intuito de recuperá-las de doenças e “tirar o demônio do corpo” quando se aproveitou da situação para molestá-las.

A polícia começou a investigar após a garota, que tem epilepsia, contar para a mãe que ele tinha tocado as partes íntimas do corpo dela. “Eu vim na esperança de encontrar uma cura. O comportamento dele não era de padre. Durante a oração, ele pegou nas coxas e, em seguida, foi para as nádegas, por dentro da calcinha”, contou uma das vítimas ao jornal La Stampa.

Durante o interrogatório do padre, o advogado de defesa disse que ele sofre com problemas psicológicos. Salvatore também declarou que não tem culpa.”Eu faço orações para a cura. Foi o diabo que fez com o que elas falassem essas coisas. Eu só estou pedindo pela libertação delas do demônio”, disse.


Do Metrópoles

Nenhum comentário: