Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Feira: Idoso é preso após marcar encontro com menor de 13 anos

Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade
Um idoso, de 65 anos, foi preso acusado de aliciar sexualmente um adolescente de 13 anos em Feira de Santana. Segundo a Polícia, o flagrante ocorreu nesta quarta-feira (19), na estação de transbordo do bairro Tomba. O acusado havia marcado um encontro com o menor no local. De acordo com o Acorda Cidade, o pai da vítima foi quem denunciou o acusado após ter ouvido áudios e lido mensagens de conteúdo sexual no celular do filho. 

Após mandar mensagens, o idoso pedia que o adolescente apagasse os posts. “No começo eu não entendi direito, mas depois que ouvir os áudios foi que eu vi que a situação estava complicada. Eu procurei as autoridades. Ele dizia nos áudios que queria ter relações com meu filho. Graças a Deus não aconteceu nada e os pais devem estar sempre alerta”, contou o pai ao site feirense.

Após ser detido, o idoso confessou o crime. Para a delegada Milena Calmon, o suspeito disse que estava “encantado” pela educação do garoto. No momento em que foi ao encontro do jovem, o idoso levava uma lasanha que seria entregue ao garoto. O acusado, identificado como Antônio Ramos, vai responder pelo crime de submeter, induzir ou atrair menor de 18 anos à exploração sexual. 
Do Bahia Notícias

Nenhum comentário: