Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Itororó: Médico é afastado de hospital, acusado de ameaçar paciente com revólver

Um médico do Hospital e Maternidade da cidade de Itororó, a cerca de 540 km de Salvador, foi afastado das atividades, na manhã desta quinta-feira (8), após a mãe de uma paciente relatar que o profissional a ameaçou com um revólver. De acordo com Eliane Pires, o médico teria negado atendimento a sua filha de dois anos, que estava sentindo dores e aguardava atendimento na unidade de saúde.

Ainda segundo a mãe da criança, o médico estava no conforto quando foi acionado para atender a paciente e teria mandando uma enfermeira para medicar a criança. Não satisfeita, ela foi até o local onde o profissional estava e eles acabaram discutindo. Depois do ocorrido, ela resolveu ir embora e retornou ao Pronto Socorro acompanhada do marido. Quando chegaram ao hospital, foram surpreendidos pelo médico que estava armado.

De acordo com o Blog 'Itororó Já', o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade. O Bocão News entrou em contato com a unidade policial, mas o delegado não foi encontrado para comentar o caso. A identidade do médico não foi revelada.

A mãe da criança também usou o seu perfil na rede social para relatar o ocorrido. A publicação já teve mais de 350 compartilhamentos.


Nenhum comentário: