Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Jorge e Mateus suspendem shows após vidente prever acidente, diz colunista

A previsão teria sido do mesmo vidente que alertou sobre a morte de Cristiano Araújo

Já dizia o ditado "melhor prevenir, do que remediar", e parece que foi isso mesmo que Jorge e Mateus fizeram. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a dupla teria cancelado uma série de shows, após receber uma carta do vidente Juscelino Nóbrega da Luz, o mesmo que previu a morte de Cristiano Araújo em junho de 2015.

De acordo com a publicação, os cantores receberam uma carta, que dizia que a equipe sofreria um acidente no dia 13 de setembro em estrada que da acesso ao município de Limeira, interior de São Paulo. Neste dia, a dupla se apresentaria na Festa do Peão de Limeira e segundo Léo Dias, após receber a carta preferiram cancelar o show.


Em entrevista ao jornal "Correio do Estado", em 2015, Juscelino Nóbrega da Luz afirmou que tinha enviado uma carta com outras previsões, mas manteve sigilo sobre a identidade dos famosos. "Vai acontecer um outro acidente de carro. Será com uma dupla sertaneja jovem que está no auge. Já os avisei. A data será 13 de setembro de 2016, às 5h, numa estrada de São Paulo, próximo a Campinas", revelou o vidente. 
Do iBahia

Nenhum comentário: