Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Delegados baianos ameaçam entregar cargos durante assembleia

Os delegados de Polícia Civil da Bahia decidiram em assembleia geral extraordinária, entregar os cargos caso o governo não cumpra as exigências da categoria. A reunião aconteceu na segunda-feira (12), no Salão Imperial do hotel São Salvador.

Segundo a Associação dos Delegados da Polícia do Estado da Bahia (ADPEB), a principal reivindicação da categoria é pela autonomia da Polícia Civil. Eles afirmam que a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) não pode controlar as ferramentas de investigação criminal "por total ausência de amparo legal".

A diretoria colocou em votação propostas para deliberação da categoria que foram distribuídas em três eixos: Autonomia da Polícia Civil, Usurpação de Função e Reestruturação Salarial. A primeira proposta obteve, apenas, nove votos contrários e as demais foram aprovadas pela maioria absoluta.

"A assembleia nos provou que a nossa classe está cansada de injustiças e não se submeterá mais as ingerências que tanto prejudicam nossa Instituição. Estou muito feliz de fazer parte deste processo histórico que vivemos e constatar a união e maturidade da classe diante das decisões adotadas", afirma o presidente da ADPEB, Fábio Lordello.
Ainda de acordo com a ADPEB, eles intensificaram nos últimos meses tentativas de contato com representantes da administração, mas não tiveram retorno.
Por Redação Bocão News | Fotos: Divulgação 

Nenhum comentário: