Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Itapetinga: Rapaz é executado com cerca de 15 tiros de pistola

A vítima foi identificada como Igor Ferreira de Lima, 16 anos, natural do Estado de São Paulo.
Já passava das 21h30 desta terça-feira, 30 de agosto, quando as policias  Civil e Militar de Itapetinga, no Sudoeste do Estado, foram informadas de um homicídio na localidade conhecida como “Piaba”, Bairro Nova Itapetinga.
Ao chegar ao local, os policiais comprovaram a veracidade da informação. O corpo do adolescente estava estendido nas proximidades de uma pocilga, na Rua da Pedreira, próximo da residência onde morava com a mãe, o padrasto e as irmãs.
Na localidade predomina a ‘lei do silêncio’, os moradores evitam falar com a polícia e com a imprensa a respeito de crimes ocorridos no bairro. Neste caso não foi diferente.
Policiais  militares preservaram a cena do crime  até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O delegado José Robson também se fez presente e acompanhou o levantamento cadavérico.
Igor foi executado com vários tiros, que lhe  atingiram o rosto, pescoço, cabeça, mãos, braços, pernas e barriga. Próximo ao corpo, a Polícia Técnica recolheu várias cápsulas de pistola 380.

Depois dos trabalhos da perícia, o corpo foi removido para ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista.  Enquanto era colocado no veículo do IML, familiares da vítima entraram em desespero.
Ainda conforme informações apuradas pelo jornalismo do Itapetinga Repórter, o rapaz estaria envolvido com o mundo do crime desde os 15 anos. Igor Ferreira de Lima foi levado duas vezes para a delegacia de Itapetinga  devido acusação de tráfico de drogas e desacato.
No local, onde o crime aconteceu, além de funcionar uma ‘boca de fumo’, conforme a polícia, outros jovens também já foram executados.
A Polícia Civil  do município investigará o caso, mas ainda não há informações a respeito da autoria do crime.
O DPT vai liberar o corpo do rapaz para a família, nesta quarta-feira, 31 de agosto, após realização da necropsia.
Por Itapetinga Repórter

Nenhum comentário: