Pesquisar




Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Seleção de Macarani estreia com vitória no Campeonato Regional de Master em Itapetinga; Glauber marcou dois gols

A Seleção de Futebol de Master de Macarani estreou com vitória no Campeonato Regional de Master em Itapetinga. Em sua primeira partida na competição contra a Seleção de Bandeira do Colônia, Macarani conseguiu a vitória com dois gols de Glauber Costa.

O primeiro tempo da equipe de Macarani foi de entrosamento e jogadas na área adversária, sem muitas mudança, o treinador Naldo deixou que os onze primeiros jogadores desenhassem mais os passes para chegar na marcação de gols. 

No segundo tempo, a equipe entrou em campo com sangue quente e jogo trabalhado. E após a entrada de Macaúba, uma jogada apareceu com Adriano, Macaúba e Glauber, com a bola sobrada, Glauber marcou o primeiro gol para Macarani. O atacante tomou cartão amarelo por tirar a camisa na hora da comemoração.

Ainda no segundo tempo, Adriano saiu e enquanto falava com a equipe do site O Responsável, Glauber marcava o segundo gol na partida.

Leleta tomou vermelho
O jogador de Macarani Leleta, entrou no segundo tempo, onde em pouco tempo em campo tomou cartão vermelho após se desentender e receber um "pisão" na mão do jogador de Bandeira do Colônia.

Destaques da partida
Glauber, Nego, Adriano, Tôi e Macaúba foram os destaques na partida após o site O Responsável conversar com alguns torcedores.















A equipe do site O Responsável esteve acompanhando a seleção e entrevistou os jogadores Adriano e Glauber e também o Secretário Municipal de Esportes, Marcelo Nascimento, e o vereador Marlon Sousa.

Nenhum comentário: