Pesquisar




Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Macarani: Secretário de Meio Ambiente se reúne com catadores e trata sobre melhorias para categoria

A prefeitura por meio da Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Secretária de Saúde e Vigilância Sanitária, realizou uma reunião na Secretaria de Saúde, com intuito de criar uma cooperativa Catadores de Resíduos Sólidos no município de Macarani.
A reunião liderada pelo Secretario de Meio Ambiente Diego Rocha Almeida teve a participação de Carlos Leôncio (Engenheiro Ambiental) e a coordenadora da Vigilância Sanitária Anne Matos que falou sobre a atualização do cartão de vacina e a importância de ficar atento com medidas preventivas e de segurança para que o associado não corra riscos de contaminação.

No evento tratou-se também, sobre 
procedimentos necessário e normativas de trabalho, critérios para melhor produção entre os catadores.
Foi distribuído EPI (Equipamentos de Proteção Individual), colhido dados pessoais dos catadores presentes para regulamentar o cadastramento já iniciando os procedimentos necessário para a criação da Cooperativa de Catadores, dentro dos padrões necessários a serem seguidos de forma que todos tenham êxito no processo de reciclagem.

A gestão Transparência e Responsabilidade dá passos largos em prol do cidadão e na busca pela geração de emprego e renda, apoiado na preocupação com a preservação do meio ambiente. // Ascom PMM.

Nenhum comentário: