Pesquisar




Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Macarani: Forte chuva causa estragos, casas alagadas e famílias desesperadas na noite de quinta, 4

Uma forte chuva atingiu o município de Macarani na noite dessa quinta-feira, 4 de novembro. Ruas esburacadas, casas alagadas e prejuízos para famílias foram registradas durante toda a noite. Os bairros periféricos que sofrem com problema antigo de infraestrutura foram os mais prejudicados.
Internautas compartilharam vídeos da situação de várias ruas, uma delas, a Rua Euclides Antônio de Souza no bairro Jacarandá, que após a forte chuva foi possível ver crateras em partes da rua e a força da água levando parte da pavimentação.
Já no bairro Novo Horizonte a Rua José de Souza Nogueira e a Praça do bairro ficaram alagadas. Uma casa na Avenida Analinda Ribeiro teve o portão levado pela enxurrada que desceu do bairro Novo Horizonte e passou pelo fundo das casas.
Nos bairros ACM, Sobral Bentes e Marjorie Parque foram feitos registros da água invadindo casas. Em um vídeo enviado por um internauta ao O Responsável, o muro de uma casa caiu no bairro Sobral Bentes e uma senhora foi tirada as pressas por vizinhos devido sua casa ter sido alagada com a água da chuva. Móveis e eletrodomésticos foram perdidos. 
O município já passou por situações como essas em dezembro de 2018 quando uma forte chuva atingiu a cidade. Na época, um homem morreu após tentar abrir um bueiro para desobstruir a passagem de água da Rua Maiquinique.

Nenhum comentário: