Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



terça-feira, 5 de outubro de 2021

Câmara em foco: Vereadores apresentam projetos de leis, comentam sobre quiosque ao EDMAIS e outros assuntos


Na sessão ordinária da última quinta-feira, 30, foram apresentados dois projetos de leis com assuntos de denominação de ruas nos bairros Ypeville e Nova Macarani. Os projetos foram de autoria dos vereadores Marlon Sousa (MDB) e Nilton Alves (PL).

No PL 002 de autoria do vereador Marlon Sousa denomina a Rua F do bairro Ypeville para Bauduino da Cruz Novais. Honrado pai de família, trabalhador e cidadão macaraniense criou vários filhos, dentre eles um dos mais conhecidos, Givaldo Novais (Toshiba).
Já o PL 003 de autoria do vereador Nilton Alves (PL) denomina a Rua C do bairro Nova Macarani para Gentil Fernandes Rocha, conhecido com Ném Gamela.

Os projetos de leis foram encaminhados para a comissão de justiça para as próximas sessões entrar em discussão e votação.

A sessão não teve ninguém escrito na tribuna livre.

Na palavra franqueada os vereadores abordaram diversos temas, dentro eles felicitações pela passagem do aniversário da vereadora Pauline que foi no mesmo dia da sessão, uso do quiosque da praça Dr. Paulo Lacerda pelo programa EDMAIS, onde os vereadores pediram para que a gestão municipal reverse o local, pois caracterizam como inadequado para um projeto da Secretaria de Educação.

Os vereadores também comentaram sobre o Programa Busca Ativa Escolar, assunto levantado pelo vereador Neo de Amália. 

Nenhum comentário: