Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





segunda-feira, 3 de maio de 2021

Rádio Jornal de Itapetinga celebra 57 anos de existência e serviço a comunicação regional

No último sábado, 1º de maio, a Rádio Nova Jornal 660 AM, no Dia do Trabalhador, completou 57 anos de existência. São 57 anos levando as ondas do rádio para mais de 64 municípios no médio sudoeste baiano e outros tantos no norte do estado Minas Gerais com credibilidade, competência, dedicação e simpatia. Presente ainda no hiperespaço e assim atingindo todo o planeta.

Nascida nesse mesmo dia do mês de maio, no marcante ano de 1964. A Rádio Jornal se destacou, além do pioneirismo, pela personalidade e programação pautada em informação e entretenimento de qualidade, num compromisso de respeito ao público mantido desde a primeira geração de sinal.

Em comemoração à data, a emissora – que testemunhou importantes acontecimentos da história de nossa cidade e região, e que fez parte dessa própria história – preparou uma grade especial, com entrevistas, participação do ouvinte on-line, testemunhos presenciais, música e brindes, os mais variados. Além disso, desde o início da semana, foram apresentados depoimentos de autoridades, artistas, ouvintes e profissionais que fizeram esse veículo de destaque na comunicação.

Uma rádio renovada

Recebendo saudações dos mais variados segmentos da sociedade, bem como de recantos do globo inteiro, a Jornal completa mais um ciclo com os ventos da renovação, inclusive com mudança de transmissores para aumento de potência e alcance em rádio transmissão. Pretendendo ir muito mais além do que as ondas do rádio, a Jornal cada dia mais sintonizados com o público, conectados com os patrocinadores, ligados aos anseios desta terra e prontos para servi-la da melhor maneira possível – a qualquer hora, em qualquer lugar.

"Parabéns para todos! Agradecemos profundamente a Deus, mas também à razão de nossas atividades, aquele que tanto nos ajuda a construir esse sucesso: nosso estimado ouvinte. A nossa Jornal, sim a “nossa”, não é pertencimento mais desse ou daquele, hoje a Jornal é de todos.", declarou em nota oficial a direção da emissora. // Do Sua Jornal.

Nenhum comentário: