O Prefeito de Macarani Dr. Miller Ferraz, esteve na manhã desta segunda-feira, 6, acompanhando o andamento da obra de calçamento das vias de acesso do bairro PSH, que era um antiga reivindicação dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama.
"Para essa pavimentação estão sendo aplicados recursos próprios.", declarou o prefeito.
Miller também esteve na Praça do Largo da União, no Marjorie Parque, para tratar com os responsáveis da Secretaria de Obras para o começo da organização e construção da área de comércio e lazer da Praça. "Depois de concluirmos a organização da feira livre no Largo São Pedro, agora vamos focar na NOVA feira livre do Marjorie Parque, ajudando os comerciantes daquela localidade."
A Praça Largo da União vai passar por uma reforma e adaptação, garantindo um melhor fluxo dos clientes e facilitar a movimentação no setor garantindo comodidade e segurança a comerciantes e consumidores. A intenção é ajudar o desenvolvimento do comercio local, potencializando os pequenos produtores do nosso município para que possam vender seus produtos em um ambiente que agrade a todos. // Sec. Relações Institucionais.