Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Mulher é acusada de abusar sexualmente de 5 amigos da filha durante uma festa

Uma mulher de 40 anos está sendo acusada de abusar sexualmente de cinco adolescentes durante a festa de aniversário da filha. O caso aconteceu na casa onde ela mora em Bradenton, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

De acordo com a emissora americana ABC, o caso aconteceu um pouco antes do Natal, mas só foi divulgado agora. Jaimie Ayer teria seduzido dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

Ela teria levado um deles para o banheiro, dizendo que precisava de ajuda para tomar banho. Em seguida, os dois teriam ido para o quarto dela, onde Jaimie praticou sexo oral no rapaz.

De acordo com a investigação da polícia, ela teria transado com o outro adolescente logo em seguida. Quando as duas denúncias chagaram a polícia, os pais de mais três adolescentes procuraram as autoridades para denunciar que Jaimie também teria se relacionado sexualmente com eles.

Segundo a "ABC", a filha dela teria testemunhado alguns dos atos sexuais. Ela também está sendo indiciada por dar bebidas alcoólicas aos adolescentes. 

Do iBahia

Nenhum comentário: