Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Motorista do Uber é preso acusado de estuprar passageiras durante corridas

Reprodução / TV Anhanguera
Alexandre Rodrigues de Sousa, motorista da Uber, foi preso em Goiânia acusado de estuprar passageiras do serviço. Segundo informações da polícia, ele usava uma arma de choque para intimidar e imobilizar as vítimas, além de combinar as corridas fora do aplicativo.

Em coletiva de imprensa, a polícia informou que ele abordava as vítimas na saída de boates e shows. Alexandre cometeu o primeiro crime no dia 2 de novembro do ano passado – a vítima foi uma jovem de 20 anos.

“Ele chegou falando que era Uber, eles combinaram um preço e ela entrou no carro. Quando eles chegaram ao setor Crimeia Leste, ele parou o carro, deu choques na virilha e nuca da jovem e a estuprou dentro do carro. Depois ele a abandono na rua e fugiu”, disse a delegada Ana Elisa Gomes.

A outra vítima foi no dia 19 de novembro e tinha 22 anos. “Nesse caso, ele não conseguiu abusar da passageira. Quando ele virou para trás para dar o choque, ela conseguiu sair do carro e fugir. Ela teve a bolsa e o celular roubados pelo motorista”, relatou a delegada. O motorista vai ser indiciado por estupro e roubo.

Ao site de notícias da TV Globo, a assessoria de imprensa da empresa Uber informou que Alexandre foi retirado do quadro de motoristas do serviço.

Do Varela Notícias

Nenhum comentário: