Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Maconha que seria vendida durante o carnaval é apreendida em Salvador

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), no bairro de Sussuarana. Droga estava escondida com coletes à prova de bala e facas.

A maconha seria comercializada durante o Carnaval em Salvador (Foto: Divulgação/SSP)
A polícia apreendeu 30 kg de maconha na manhã desta quinta-feira (19), no bairro de Sussuarana, em Salvador. De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), investigações apontam que a droga seria comercializada durante o carnaval, em fevereiro. 

Colete à prova de bala também foi encontrado
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
 Segundo a SSP, a maconha, divida em tabletes e em porções para consumo, estava escondida em uma casa, junto com 11 coletes à prova de bala, facas e grande quantidade de material para embalar droga, como sacos plásticos.


A droga foi encontrada após investigações da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) e do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). Quatro criminosos, apelidados por "Cesinha", apontado como gerente financeiro da quadrilha, "Penga", "Couro" e "Naiara", seriam os donos da maconha.

Conforme a secretaria, o grupo faz parte de uma quadrilha que atua nos bairros de Sussuarana, Tancredo Neves e Beiru, e são procurados. A polícia pede que informações sobre os criminosos sejam passadas por meio do telefone (71) 3116-1772.

Do G1 BA

Nenhum comentário: