Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Macarani: "Na cidade a necessidade do povo é acima de tudo.", afirma Abraão Lacerda

Por Guga Amaral - Redação site O Responsável
Na última Quarta-feira (25.01), o Secretário de Desenvolvimento, Abraão Lacerda, esteve no programa Tribuna Livre da Rádio Aliança 98.1 FM e concedeu uma entrevista que está sendo bem comentada e elogiada pela comunidade.


Na entrevista, Abraão destaca a necessidade de geração de empregos com urgência na cidade de Macarani e afirmou que o Governo de Um Novo Tempo está fechando negócios com algumas empresas, mas não informou quais empresas.

Abraão já trabalhou na empresa calçadista Vulcabrás/Azaleia, no período de 2004 a 2006, quando a empresa tinha os galpões filias na cidade. 
"Na cidade a necessidade do povo é acima de tudo.", afirmou Abraão sobre trazer novas empresas para a cidade.
O Secretário de Desenvolvimento informou que está negociando com uma empresa calçadista para implantação de um galpão e disse que o gerente da empresa afirmou que em 60 dias, já consegue gerar 400 empregos.
"Ele me falou: "Abraão! Em 60 dias a gente coloca a empresa para funcionar em Macarani com 400 funcionários."

Em conversa com a equipe do site O Responsável, Abraão afirmou que a nova gestão não está medindo esforços para gerar empregos na cidade e que com certeza a população terá boas notícias. 

Sobre a entrevista na Rádio, os moradores elogiaram e sentiram confiança e preocupação da nova administração. Que possamos informar os novos rumos dessa necessidade.

Nenhum comentário: