Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




domingo, 15 de janeiro de 2017

Itambé: secretária quer “revolucionar” a educação municipal

Recém empossada na Secretaria Municipal de Educação, a Professora Alecciente Chaves Gusmão, tem dois desafios principais a serem realizados em Itambé: Elevar a qualidade da Educação Municipal e, consequentemente, aumentar o IDEB da cidade; Valorização dos Profissionais da Educação. 

A secretaria tem focado em mudanças duras, que visam reduzir os gastos e possibilitar uma melhor qualificação das Escolas Municipais. 

EQUIPE
Alecciene montou uma equipe extremamente qualificada, entre os nomes escolhidos para o desenvolvimento de suas ações o de Marilda Brito, Diretora do Educandário Cristo Rei, considerada uma das melhores escolas da cidade. Marilda assume a Diretoria de Ensino da Secretaria. Alecciene tem uma vasta experiência na parte Educacional, é professora da Rede Municipal de Ensino e Professora da Rede Estadual. Ela é a principal líder sindical de Itambé, tendo encampado inúmeras lutas em defesa dos professores e profissionais de Educação. Foi Alecciene a principal articuladora do PLANO DE CARREIRA DA EDUCAÇÃO, um dos únicos no interior do Estado da Bahia.
CURRÍCULO
Formada em Letras pela UESB, Pós Graduada em Gestão Publica, Mestre em Ciências da Educação… A nova Secretaria de Itambé tem um dos currículos mais brilhantes entre todos os Secretários do Interior do Estado. Com toda a certeza, irá saber utilizar o seu conhecimento em benefício do povo de Itambé. 
Do Itapetinga Agora

Nenhum comentário: