Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Homem é suspeito de matar tia idosa após ela negar dinheiro, diz polícia

Vítima tinha 88 anos; outro parente também foi morto na ação. Crime ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (19), em Lafaiete Coutinho. 

Rua onde ocorreu o crime em Lafaiete Coutinho,
na Bahia (Foto: Blog Itiruçu Onlin)
Um homem de 34 anos foi preso suspeito de matar dois parentes a pauladas no final da tarde desta quinta-feira (19) na cidade de Lafaiete Coutinho, a cerca de 360 quilômetros de Salvador.


De acordo com a Polícia Militar da cidade, uma das vítimas é uma idosa de 88 anos, tia do suspeito. A polícia não soube detalhar qual o grau de parentesco da outra vítima com o suspeito, mas informou que é um homem de 49 anos que morava na mesma casa da idosa.

Conforme a PM, o homem entrou na casa à procura de dinheiro para comprar drogas, mas como não encontrou, e os parentes também negaram entregar qualquer quantia, ele os agrediu. A polícia também informou que o suspeito não morava na casa. Ele residia com a mãe em um imóvel próximo à casa das vítimas.

Após ser preso, o homem foi levado para a delegacia da cidade onde está preso. Os corpos, segundo a polícia, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié (DPT).
Do G1 BA

Nenhum comentário: