Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

6 horas de tensão: homem com surto psicótico é contido pela polícia

O que seria um simples atendimento do Samu 192 a um paciente psiquiátrico, tornou-se numa grande operação envolvendo a Polícia Militar e especializadas, Bombeiros e Coelba. O fato ocorreu neste neste sábado, 28, na Av. Ilhéus, bairro Brasil.
Por volta das 15h, o homem em surto psicótico começou a quebrar tudo dentro de sua residência no segundo andar de um prédio. Ele também lançou vidros, objetos, móveis e até uma bicicleta contra os policiais. Mais guarnições da PM chegaram, porém, o homem continuou a arremessar objetos janela abaixo.
Após o homem lançar um objeto pela janela e provocar a quebra de um dos cabos da rede de energia elétrica, os bombeiros acionaram a Coelba e solicitaram o desligamento da rede geral. Logo depois, por volta das 20h, militares da Rondesp e Caesg, usando capacetes e escudos, intervieram e ocuparam o imóvel. O homem foi contido com o uso de arma de choque [Taser] e munições não letais.
O jovem foi atendido pelo Samu, medicado e encaminhado ao hospital de Base, que não é o local mais indicado para pacientes com problemas psiquiátricos.
De acordo com a polícia, o hospital psiquiátrico Afrânio Peixoto nem sempre recebe pacientes em crise como essa, dificultando o trabalho dos socorristas e da própria polícia.
Do Blitz Conquista

Nenhum comentário: