Pesquisar



Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



terça-feira, 27 de dezembro de 2016

VÍDEO: Suspeito de estelionato em Vitória da Conquista diz que vai pagar as dívidas. Assista

Rafael Vieira Souza, suspeito de estelionato, foi conduzido a delegacia na tarde desta segunda-feira, 27, após ser abordado por uma vítima de seus supostos golpes. Assista:
De acordo com a polícia, Rafael já responde a vários inquéritos em que é apontado como autor de vários golpes.
Segundo as vítimas, Rafael compra terrenos, não paga e ainda passa para o nome de outras pessoas. De acordo com o delegado Ney Brito, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, mais de 10 pessoas se apresentaram como vítimas de Rafael. Na manha de hoje (27), o Dr. Ney Brito, da delegacia de furtos e roubos de Vitória da Conquista, deu detalhes como conseguiu chegar ao suposto estelionatário de Imóveis. Rafael Vieira Sousa Araújo foi preso acusado de vender terrenos e casas inexistentes, dando prejuízo que varia de 5.000,00 a 80.000,00 reais as suas vitimas.
Após ter conhecimento da prisão do individuo, através do Blog do Léo Santos, 12 vitimas compareceram ao DISEP e reconheceram o autor. Umas das vitimas relatou na entrevista, que Rafael acabou com o sonho de uma família! Agora cabe a providência da justiça! 
Com informações do Blog do Léo Santos.

Nenhum comentário: